Como Efetuar login?

No web-site da Euro Stocks pode efetuar o seu login através da hiperligação no topo da página onde se lê "Login".

No mesmo local, pode optar por realizar o seu login com a sua conta do Facebook.

Também encontrará na coluna lateral esquerda de cada página um formulário para realizar o seu login com os dados da sua conta cliente do web-site Euro Stocks

Como Efetuar Registo?

Para proceder à abertura da sua conta no web-site da Euro Stocks deverá utilizar a hiperligação no topo da página onde se lê "Efetuar Registo".

Poderá também utilizar essa mesma hiperligação que aparece após o formulário de login na coluna lateral esquerda do web-site.

Como Alterar  dados pessoais ?

Para proceder à alteração dos seus dados pessoais, deverá realizar o seu login e após o mesmo será direcionado para a sua área pessoal.

De igual forma, tendo o login realizado pode aceder à sua área pessoal para gestão dos seus dados fazendo uso da hiperligação no topo da página.

O QUE VENDEMOS ?

Electrodomesticos NOVOS E COM DEFEITO ESTETICO. 

Marcas de produtos NOVOS comercializados por eurostocks.pt

AIGOSTAR - Pequenos electrodomesticos - HAEGER - JBC - CONFORTEC - TELEFAC - NEW POL - Pequenos e grandes electrodomesticos.

Marcas de produtos COM DEFEITO ESTETICOS comercializados por eurostocks.pt

AEG- BAUKNECHT-BEKO-BOSCH-CANDY-ECOLINE-CASO-CAVIST-GORENJE-GRUNDING-HAIER-H.KOENING-INVENTOR-KLARSTEIN-LG-RUSSELL-HOBBS-SAMSUNG-SIEMENS-SMEG-SWAN-ZANUSSI-HISENSE-MIELE-PANASONIC-BUSH-HOOVER-HOTPOINT.etc, todas estas marcas são artigos provenientes de stocks da UE com pequenos defeitos estetico.

( ATENÇÃO  ALERTAMOS QUE ARTIGOS COM DEFEITO ESTETICO DEVEM SER VISTOS EM LOJA FISICA ANTES DA COMPRA, AS FOTOS SÃO ILUSTRATIVAS )

 

O que são eletrodomésticos com defeito estético?

Os eletrodomésticos com defeito estético são eletrodomésticos novos em folha, que foram recusados nas grandes superfícies, apenas por apresentarem pequenos defeitos estéticos.

Por essa razão, os eletrodomésticos são comercializados com desconto noutras lojas, um desconto que pode chegar aos 60%, por exemplo.

Estes defeitos podem ser:

  • ligeiras amolgadelas sofridas no transporte;
  • o eletrodoméstico não apresentar embalagem de origem;
  • a caixa do eletrodoméstico estar um pouco rasgada;
  • um pedaço de esferovite envolvente estar partido.

Assim, muitas vezes os defeitos nem se encontram no eletrodoméstico em si, ou então são meramente visuais e facilmente contornáveis (basta encostar à parede ou colocar um íman), não colocando o seu funcionamento em causa.

Existe garantia nos eletrodomésticos com defeito?

Os eletrodomésticos com defeito estético têm garantia como todos os eletrodomésticos: de 2  anos.

Os gastos de envio estão incluidos nos preços dos produtos?

 Não. Cada eletrodomestico, dependendo das suas medidas, peso e redução que tenha no preço, assim tem um gasto de envio diferente que poderá encontrar clicando no produto no qual está interessado.

COMO POSSO FAZER UM PEDIDO?

Fazer um pedido em EUROSTOCKS é muito fácil, só tem que seguir os seguintes passos : 

1. Procure o produto que quer comprar e clique em “adicionar ao carrinho”.

2. Se quiser continuar a acrescentar productos, clique em “continuar a comprar” caso não queira continuar, clique em “finalizar a compra”.

3. Verifique que o produto é realmente aquele que pretende. Se sim, clique em, “finalizar a compra”. 

4.Neste momento tem três opções:

- Criar uma conta e registar-se como usuário para finalizar a compra.

- Iniciar a sessão, se já tiver conta de cliente inscrito.

- Fazer um pedido instantâneo, sem necessidade de se registar. Apenas necessita de, nome, e-mail, morada de entrega e telefones. Se deseja faturar o seu pedido com outros dados, clique em “desejo usar outra morada para a faturação”

Não se esqueça que os apartados com (*) são obrigatórios e que tem que aceitar as condições da política de privacidade. 

5. Quando tiver todos os dados preenchidos clique em “finalizar compra”

6. Verifique que os dados são corretos e carregue em “ finalizar compra”

7. Depois escolha a opção de envio que preferir. Aceite as condições gerais de venda e clique em “finalizar compra”.

8. Escolha a opção de pagamento que mais goste. 

9. Agora apenas falta confirmar o pedido e... esperar que este chegue!

QUANTO TEMPO DEMORA O MEU PEDIDO A CHEGAR?

Em media entre 48 e 72 horas úteis para chegar.

Tem algum sitio onde se possa levantar os pedidos?

Sim nas nossas instalações, situadas na Rua da Amizade nº 44 cave 4610-812 Várzea Felgueiras,

Horario de segunda a sábado entre as 10H as 13H e 14,30 H as 19H

COMO POSSO PAGAR O MEU PEDIDO?

Oferecemos 4 modalidades de pagamento: 
Pode fazer uma transferência . Se escolhe esta modalidade de pagamento, é muito importante que nos indique o número do pedido ou o seu nome já que assim será mais fácil relacionar o pagamento com o pedido. Também é importante que conte que se paga através de tranferência pode demorar até dois días úteis a chegar. .

Contra Reembolso. Pode pagar em dinheiro ao transportista que lhe leve o pedido a casa. Esta modalidade de pagamento tem um custo adicional de 2% do preço do produto.

Com cartão. É uma modalidade de pagamento segura e não tem nenhum custo adicional para si. 

Com Paypal. É parecida à modalidade com cartão. É imediata, segura e sem nenhum custo adicional. A nossa página web leva-o diretamente à página web de Paypal para que possa ter acesso à sua conta e realize o pagamento.

Como sei se o produto está disponivel?

Na descrição dos artículos aparece se está disponivel ou não. Se não está disponivel aparece como “esgotado”. Também pode acontecer que os produtos disponiveis não sejam entregues de imediato. Estes produtos aparecem com disponibilidade de 7 a 10 dias e esta disponibilidade está sujeita ao stock de fábrica ( isto quer dizer que para que possamos enviar o produto antes os fabricantes têm que nos enviar dito produto a nós).

Também podem existir alguns produtos que são unicos vindos de stocks  . Neste caso aparece um “Aviso:unico stock !”.

Que garantia tem os produtos?

Todos os nossos produtos tem uma garantia de dois anos (tal como o estabelecido no Decreto Legislativo 1/2007).

COMO POSSO SABER SE O MEU PEDIDO SAIU DOS VOSSOS ARMAZENS?

Vai-lhe chegar um e-mail de confirmação de envio. Se quer fazer o seguimento do seu pedido, entre na fatura e consulte o número de expediente.

TRAZEM-ME O ELETRODOMÉSTICO ATÉ AO MEU DOMICILIO?

Com o transporte pré-determinado, ao fazer o pedido, a encomenda seria deixada na porta do seu prédio. Caso escolha a entrega especial, a encomenda seria entregue no seu domicilio.

A INSTALAÇÃO DO ELETRODOMÉSTICO E A RETIRADA DO USADO ESTÁ INCLUIDA NO TRANSPORTE?

Se recebeu o produto com algum defeito, necessitamos que nos anexe fotografias do artigo nas quais se possa ver bem o mesmo para o nosso e-mail (info@eurostocks.pt). 
O nosso departamento entrará em contacto consigo no prazo máximo de 48 horas úteis para lhe dar a melhor solução possivel. 
Informamos que é importante que nos dê conhecimento da ocorrência nas primeiras 24 horas apartir do momento que receber a encomenda.

JÁ RECEBI O MEU PRODUTO E NÃO É O QUE ESTAVA À ESPERA. POSSO DEVOLVÊ-LO?

Claro que sim. Se não passaram mais de 14 dias desde da compra, se conserva a embalagem original do produto e em perfeitas condições, sem utilizar e sem instalar, recolhemos o articulo no seu domicilio e depois de que os nossos técnicos confirmem que realmente está tudo correto, é-lhe devuelto o importe do pedido à excepção do valor dos portes.

GUARDE BEM A FATURA

Conserve a fatura de compra durante os dois primeiros anos. Esta será a sua garantía e assim o serviço técnico será gratis.

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Tem alguma pergunta?

Escreva para eurostocksportugal@gmail.com