Como Efetuar login?

No web-site da Euro Stocks pode efetuar o seu login através da hiperligação no topo da página onde se lê " LOGIN "

No mesmo local, pode optar por realizar o seu login com a sua conta do Facebook.

Também encontrará na coluna lateral esquerda de cada página um formulário para realizar o seu login com os dados da sua conta cliente do web-site Euro Stocks

Como Efetuar Registo?

Para proceder à abertura da sua conta no web-site da Euro Stocks deverá utilizar a hiperligação no topo e fundo da página onde se lê "Login - Criar conta".

Poderá também utilizar essa mesma hiperligação que aparece após o formulário de login na coluna lateral esquerda do web-site.

Como Alterar  dados pessoais ?

Para proceder à alteração dos seus dados pessoais, deverá realizar o seu login e após o mesmo será direcionado para a sua área pessoal.

De igual forma, tendo o login realizado pode aceder à sua área pessoal para gestão dos seus dados fazendo uso da hiperligação no topo da página.

O QUE COMERCIALIZAMOS ?

ELECTRODOMESTICOS  NOVOS E COM DEFEITO ESTETICO. 

MARCAS DE PRODUTOS  NOVOS COMERCIALIZADOS POR  EUROSTOCKS.PT ( NO SITE EM LOJA)

  • BALAYBRAUNCANDYDI4IDEAL GÁSPORTOFLEXLGJUNKERSAEG
  • EUROJAVAFLAMAGRALUXHOOVERHOTELARIA & INDUSTRIAHOTPOINTIBEROSATS&P
  • IKOSINDESITIROBOTKRUPSBOSCHDELONGHIPROFICOOKSAMSUNG
  • LIEBHERRMAGEFESAMEIRELESMEPAMSAMETLORMOULINEXNAPOFIXNARDI
  • NILFISKORBEGOZOPHILIPSPOLTIELECTROLUXBROTHERRODIHISENSE
  • ROWENTASIEMENSSILAMPOSSONYSPRING ITSTARLUXSTRONGVULCANO
  • TAURUSTEFALKENWOODTEKATELEVESUFESAWHIRLPOOLZANUSSI
  • ZEUS AIGOSTAR - HAEGER - JBC - CONFORTEC - TELEFAC - NEW POL - MIDEA !

MARCAS DE PRODUTOS  COM DEFEITO ESTETICOS comercializados por eurostocks.pt ( NO SITE OUTLET]

AEG- BAUKNECHT-BEKO-BOSCH-CANDY-ECOLINE-CASO-CAVIST-GORENJE-GRUNDING-HAIER-H.KOENING-INVENTOR-KLARSTEIN-LG-RUSSELL-HOBBS-SAMSUNG-SIEMENS-SMEG-SWAN-ZANUSSI-HISENSE-MIELE-PANASONIC-BUSH-HOOVER-HOTPOINT, Etc etc todos os artigos são provenientes de stocks da UE com pequenos defeitos estetico.

OPTE NA COMPRA DOS ARTIGOS DE GRADE:  A / B NA LOJA FÍSICA .

As fotos no  OUTLET GRADE  A/ B SÃO ILUSTRATIVAS . No caso de compra online solicite sempre o envio de fotos reais do artigo escolhido. (Envio por whatsApp)

Na EUROSTOCKS: Encontra as melhores marcas e as melhores oportunidades para comprar o  equipamento que procura ao melhor preço.

Com os nossos stocks mantém as suas escolhas sustentáveis e evita o desperdício eletrónico.

O que são eletrodomésticos com defeito estético?

Os eletrodomésticos com defeito estético são eletrodomésticos novos, que foram recusados nas grandes superfícies, apenas por apresentarem pequenos defeitos estéticos. Por essa razão, os eletrodomésticos são comercializados com desconto noutras lojas, com um desconto que pode chegar aos 60%. Estes defeitos podem ser, ligeiras amolgadelas sofridas no transporte, podem apresentar embalagem de origem danificada,e sem embalagem original .

(STOCKS DE ARTIGOS GRADE A/B COM DANOS ESTÉTICOS, SEM EMBALAGEM ORIGINAL )

Os produtos são divididos em grade de acordo com seu estado:

Grade A: Apresentam alguns defeitos leves, Produtos novos com caixa danificada ou sem embalagem original  . Apresentam alguns defeitos leves, são produtos que foram devolvidos ou estavam em exposição em loja. Foram verificados e testados por técnicos certificados, estando a funcionar a 100%. Com 2 Anos de Garantia:

Grade B: Apresentam defeitos mais significativos:Produtos novos com caixa danificada ou sem embalagem. São produtos que foram devolvidos ou estavam em exposição em loja. Podem ter  sinais de utilização muito residuais e foram verificados e testados por técnicos certificados, estando a funcionar a 100%. Com 2 Anos de Garantia:

Assim, muitas vezes os defeitos nem se encontram no eletrodoméstico em si, ou então são meramente visuais e facilmente contornáveis (basta encostar à parede ou colocar um íman), não colocando o seu funcionamento em causa.

Existe garantia nos eletrodomésticos com defeito?Os eletrodomésticos com defeito estético têm garantia  DE 24 MESES :

OS CUSTOS DE ENVIO ESTÃO INCLUIDOS ?

 NÃO. Cada eletrodomestico, dependendo das suas medidas, peso e redução que tenha no preço, assim tem um gasto de envio diferente que poderá encontrar clicando no produto no qual está interessado.

COMO POSSO FAZER UM PEDIDO?

Fazer um pedido em EUROSTOCKS é muito fácil, só tem que seguir os seguintes passos : 

1. Procure o produto que quer comprar e clique em “adicionar ao carrinho”.

2. Se quiser continuar a acrescentar productos, clique em “continuar a comprar” caso não queira continuar, clique em “finalizar a compra”.

3. Verifique que o produto é realmente aquele que pretende. Concordar com termos de venda. Se sim, clique em, “finalizar a compra”. 

4.Neste momento tem três opções:

- Criar uma conta e registar-se como usuário para finalizar a compra.

- Iniciar a sessão, se já tiver conta de cliente inscrito.

- Fazer um pedido instantâneo, sem necessidade de se registar. Apenas necessita de, nome, e-mail, morada de entrega e telefones. Se deseja faturar o seu pedido com outros dados, clique em “desejo usar outra morada para a faturação”

Não se esqueça que os apartados com (*) são obrigatórios e que tem que aceitar as condições da política de privacidade. 

5. Quando tiver todos os dados preenchidos clique em “finalizar compra”

6. Verifique que os dados são corretos e carregue em “ finalizar compra”

7. Depois escolha a opção de envio que preferir. Aceite as condições gerais de venda e clique em “finalizar compra”.

8. Escolha a opção de pagamento . 

9. Agora apenas falta confirmar o pedido e... esperar que este chegue!

ENTREGAS :

Valor apresentado de envio é apenas para Portugal Continental ( Para ilhas, Paises UE, solicitar valor de envio )

TIPO DE ENTREGA 

Enviado por transportadora 

As entregas não possuem qualquer tipo de serviço e são consideradas apenas como entrega à porta do cliente, no rés do chão, sendo que no caso de prédios, á porta do prédio;

QUANTO TEMPO DEMORA O MEU PEDIDO A CHEGAR?

O prazo de entrega para esta modalidade esta compreendido entre 24 a 96 horas;

Tem algum sitio onde se possa levantar os pedidos?

Sim nas nossas instalações, situadas na Rua da Amizade nº 44 cave 4610-812 Várzea Felgueiras,

Horario de segunda a sexta das 10H as 12.30H e 14,30 H as 19.30H

Sabado das 10.00H as 12.30H e 14.30H as 19.00H

COMO POSSO PAGAR O MEU PEDIDO?

Oferecemos 4 modalidades de pagamento: 
Pode fazer uma transferência . Se escolhe esta modalidade de pagamento, é muito importante que nos indique o número do pedido ou o seu nome já que assim será mais fácil relacionar o pagamento com o pedido. Também é importante que conte que se paga através de tranferência pode demorar até dois días úteis a chegar. .

Por MbWAY

Com cartão. É uma modalidade de pagamento segura e não tem nenhum custo adicional para si. 

Com Paypal. É parecida à modalidade com cartão. É imediata, segura e sem nenhum custo adicional. A nossa página web leva-o diretamente à página web de Paypal para que possa ter acesso à sua conta e realize o pagamento.

Como sei se o produto está disponivel?

Na descrição dos artígos aparece se está disponivel ou não. Se não está disponivel aparece como “esgotado”. Também pode acontecer que os artigos, em produtos (NOVOS) disponiveis não sejam entregues de imediato. Estes produtos aparecem com disponibilidade de 7 a 10 dias e esta disponibilidade está sujeita ao stock do fornecedor  ( isto quer dizer que para que possamos enviar o produto antes o fornecedor têm que nos enviar o produto a nós).

Também podem existir alguns produtos que são unicos vindos de stocks  . Neste caso aparece um “Aviso:unico stock !”.

Que garantia tem os produtos?

Todos os produtos novos  tem uma garantia de 3 anos (tal como o estabelecido no Decreto Legislativo 84/2021)

Os produtos   ARTIGOS DE GRADE:  A / B em loja ONLINE OU LOJA FISICA TEM GARANTIA DE 2ANOS.

COMO POSSO SABER SE O MEU PEDIDO SAIU DOS VOSSOS ARMAZENS?

Vai-lhe chegar um e-mail de confirmação de envio, com o site da empresa de transporte e o nº Track & Trace.

TRAZEM-ME O ELETRODOMÉSTICO ATÉ AO MEU DOMICILIO?

As entregas não possuem qualquer tipo de serviço e são consideradas apenas como entrega à porta do cliente, no rés do chão, sendo que no caso de prédios, á porta do prédio;

A INSTALAÇÃO DO ELETRODOMÉSTICO E A RETIRADA DO USADO ESTÁ INCLUIDA NO TRANSPORTE?

Não, a instalção do electrodomestico fornecido, e a retirada do antigo, é da inteira responsablidade do comprador !

Recebi a encomenda com danos no transporte 

Se recebeu o produto com dano que não especificado , necessitamos que nos anexe fotografias do artigo nas quais se possa ver bem o mesmo para o nosso e-mail (info@eurostocks.pt). 
O nosso departamento entrará em contacto consigo no prazo máximo de 48 horas úteis para lhe dar a melhor solução possivel. 
Informamos que é importante que nos dê conhecimento da ocorrência nas primeiras 24 horas apartir do momento que receber a encomenda.

JÁ RECEBI O MEU PRODUTO E NÃO É O QUE ESTAVA À ESPERA. POSSO DEVOLVÊ-LO?

Claro que sim. Se não passaram mais de 14 dias desde da compra, se conserva a embalagem original do produto e em perfeitas condições, sem utilizar e sem instalar, recolhemos o articulo no seu domicilio e depois de que os nossos técnicos confirmem que realmente está tudo correto, é-lhe devolvido o valor  do pedido à excepção do valor dos portes.

GUARDE BEM A FATURA

Conserve a fatura de compra durante os dois primeiros anos. Esta será a sua garantía e assim o serviço técnico coverto por a garantia  será gratis.

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Tem alguma pergunta?

Escreva para eurostocksportugal@gmail.com